Curso Teclas Magicas

Autor do curso Teclas Magicas.


O autor do curso é Luciano, que hoje é professor profissional em tocar teclado e piano. Na sua juventude tocava em shows fazendo apresentações e começou se aprofundar mais estudando em escolas de músicas para poder aperfeiçoar suas técnicas.

Hoje ele é profissional em música, e tem mais de 1.043 alunos que fazem seu curso teclas magicas, e assim continua ajudando milhares de Brasileiros a realizarem seus sonhos.

Se você chegou até aqui é porque você tem interesse de conhecer sobre o curso teclas magicas, e se você realmente está procurando um profissional para ensinar passo a passo, você está no lugar certo.


Veja o Luciano tocando algumas notas.





Realmente ele toca bem não é mesmo, e você também aprendera de forma correta, sem precisar sair de casa, ou ficar pagando mensalidades todos os meses, gastando uma fortuna.


O que tem dentro do curso teclas magicas?

Modulo 1


Primeiros Passos

 Se você nunca tocou teclado, você ira aprender desde o começo iniciando do zero.

Progredindo


 Conforme as aulas, você terá uma evolução natural devido a sequência correta das vídeos aulas. Você vai se surpreender com a sua melhora.

Tocando

No final desse módulo você estará já tocando, com as duas mãos, e já saberá ler os princípios básicos da música e do instrumento.

Modulo 2


Teoria Musical

Neste módulo, você aprendera todos os detalhes sobre partitura. Aprendera seus símbolos e figuras para leitura de maneira correta.


Para o Instrumento 

De nada vale saber a teoria musical se não sabe aplica-la ao instrumento musical, nesse modulo você aprendera isso.

Praticando

Você praticara todos os conhecimentos aqui no treinamento, para ir evoluindo de forma correta.


Modulo 3

Estrutura da música


Nesse modulo você aprendera toda a estrutura da música, seu surgimento apartir da sequencia de determinados sons: que é as escalas.


Descobrindo

Você descobrira como se formas as escalas musicais e seus intervalos, podendo formar dezenas de escalas e Acordes diferentes.


Formação

Aprendera como se formam os campos harmônicos em um determinado tom musical, podendo tocar os acordes da forma correta.

Modulo 4

Cifras e Partitura

Depois de aprender de como tocar músicas cifradas, você também aprendera ler partituras cifradas, juntando os dois conhecimento.


Partitura Completa


Aqui você aprenderá a tocar melodia e Harmonia, no caso você ira aprender tocar com as duas mãos, através da leitura partitura.

Modulo 5


Ritmos

Nesse módulo você aprenderá a tocar ritmos diferentes no teclado e no piano de forma correta.

Todos os ritmos são tocados com as duas mãos. Uma etapa que fará você dar um grande passo referente as musicas.


Evolução

Através dos conhecimentos e técnicas adquirida nesses modulo, você poderá aplicar em todas as musicas que você for acompanhar.


Saiba Mais Sobre  Os Módulos e o Curso Completo Veja o Vídeo





Porque você deve adquirir o curso teclas magicas?


Simples, pois você não ficara pagando mensalidade todos os meses, hoje em dia uma aula custa no minimo 50 reais, agora imagina esse valor multiplicado por 30 dias, daria uma fortuna, mais o curso teclas magicas não ira cobrar esse valor alto de você, mais sim um valor menor para você que quer aprender a tocar de forma correta.


Valor do Curso Teclas Magicas

O valor dele é 297,00 Reais mais esta com um desconto de apenas 149,90 é por tempo limitado então aproveite.


Garantia Garantida ou seu dinheiro de volta.



Forma de pagamento

A forma de pagamento do curso teclas magicas você pode pagar pelo boleto, ou no cartão parcelado em 12 x, ao clicar na imagem comprar agora você ira ser direcionado para a plataforma hotmart, que é responsável pela formas de pagamentos.

Depoimentos de alguns alunos



Como Ter Acesso ao Curso Teclas Magicas

Como todo conteúdo online digital, você recebera seu login e senha em seu Email após seu pagamento. E você recebe na hora. Não perca mais tempo acesse agora.